Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

A importância da loja física e o impacto do mundo digital no varejo

Um dos destaques do NRF Retail´s Big Show 2015 foi a keynote “New Digital Divide”, que aconteceu na última terça-feira (13/01), reunindo executivos da Consultoria […]
A importância da loja física e o impacto do mundo digital no varejo

Um dos destaques do NRF Retail´s Big Show 2015 foi a keynote “New Digital Divide”, que aconteceu na última terça-feira (13/01), reunindo executivos da Consultoria Deloitte, JC Penny e Game Stop Corporation.

A palestra apresentou dados de uma recente pesquisa, desenvolvida pela Deloitte, sobre como o varejo está sendo impactado pelo mundo digital. Apesar da tecnologia influenciar 36% das vendas dentro das lojas, ainda existe uma grande distância entre o que os consumidores esperam do mundo digital com o que os varejista estão oferecendo.

A tecnologia influencia o tráfego nas lojas, na conversão das vendas, no tamanho do pedido e estimula a lealdade dos consumidores. Desta forma, o varejo deve desenvolver uma estratégia única e consistente que surpreenda seus clientes com uma experiência consistente em todos os pontos de contato.

Tony Bartel, presidente da Game Stop Corporation, contou a história da loja e como eles se reinventaram em um mercado altamente inovador – o mercado de games. Lembrando que este mercado sofre a influência direta da tecnologia e do perfil de consumidores da geração denominada Millenials.

Um dos aspectos mais interessantes de sua apresentação foi a afirmação de que o epicentro estratégico da Game Stop é a sua loja física. A partir do relacionamento pessoal, é estimulado o engajamento digital envolvendo um poderoso e robusto programa de relacionamento com mais de 40 milhões de participantes.

Fonte: Mercado e Consumo

Marketing ATS
Marketing ATS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.