Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

Motivos para adotar análise em tempo real na sua empresa

Tempo de leitura: 2 minutos Há algumas décadas o casamento dos negócios com os avanços tecnológicos gera bons frutos para quem acredita e investe na união. Conforme a informática e a internet aumentavam os números de usuários e dados, o volume de negócios nas plataformas digitais também crescia. Ao longo do tempo ferramentas apareceram com o objetivo de auxiliar as empresas a organizar processos e desenvolver a inteligência empresarial
Marketing ATS
Marketing ATS
Tempo de leitura: 2 minutos

Há algumas décadas o casamento dos negócios com os avanços tecnológicos gera bons frutos para quem acredita e investe na união. Conforme a informática e a internet aumentavam os números de usuários e dados, o volume de negócios nas plataformas digitais também crescia. Ao longo do tempo ferramentas apareceram com o objetivo de auxiliar as empresas a organizar processos e desenvolver a inteligência empresarial. A nova realidade atraiu investimentos para as áreas de tecnologias de comunicação, armazenamento de dados, segurança virtual e softwares de gestão.

Uma das melhores invenções para o mercado foi a criação dos softwares de análise de dados. Estes programas auxiliam as companhias a acompanharem informações que são registradas na internet e que passaram a ser interpretáveis a partir do uso destas ferramentas. Veja agora alguns motivos para adotar esse tipo de análise no seu negócio:

Análise rapidamente informações e tome decisões mais lucrativas

Nos últimos anos um grande volume dados surgiu com a massiva migração das empresas para a web, e com isso os avanços na captação de big data evoluiu e hoje pode ser o diferencial em tomadas de decisão em companhias dos mais diversos portes. A popularização do uso de webanalytics já faz com que o diferencial das empresas não seja mais o simples uso dessas ferramentas.

De acordo com o sexto relatório anual da IBM, saem na frente as empresas capazes de agilizar a interpretação do big data e tomar ações a partir delas. Os números são animadores: 67% das organizações consultadas declararam que tiveram retorno com os investimentos em análise de dados dentro de um ano.

A comprovação da melhoria faz com que cada vez mais as empresas tenham que considerar os relatórios destes programas. O estudo confirma que o foco agora é a velocidade e não mais o volume de informações captadas. Melhorias na rapidez destes processos impactam a lucratividade de uma maneira que ninguém seria capaz de imaginar há dez anos atrás.

Acompanhe de perto suas campanhas de marketing digital

Assistir a um post promocional em uma rede social se transformar em cliques e vendas em um site é a evolução do ato de colocar uma placa de promoção na frente de uma loja e acompanhar a entrada de clientes, só que de maneira discreta e que permite correções.

Os empreendedores do comércio eletrônico podem se beneficiar de extensões destas ferramentas de análise de dados que são dedicadas ao e-commerce. Como os webanalytics também funcionam com redes sociais, ações de marketing na rede também podem ser acompanhadas de perto. Aliar o acompanhamento de estratégias de mercado com dados de navegação estratégicos e analisados em tempo real permite mensurar o impacto de suas ações em tempo real.

Aumente seu volume de negócios

A IBM afirma que 69% das empresas que analisaram seus dados de forma rápida transformaram este comportamento em aumento no volume de negócios. Se o conceito de Big Data é baseado em cima de cinco “Vs” (velocidade, veracidade, valor, volume e variedade), a interpretação destes dados requer cada vez mais a velocidade. Já não basta apenas estar na rede, é preciso tirar proveito do universo digital em todas as ramificações possíveis. Inserir a empresa nesta era digital e exigente demanda inteligência de negócios e acompanhamento das tecnologias. Diante de tanta competição, o melhor é se atualizar, para não virar estatística.

E você, está pronto para colher estes benefícios? Ainda tem dúvidas? Deixe um comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?