Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

5 previsões e tendências de sistemas de gestão para 2015

Tempo de leitura: 2 minutos Em todo final e início de ano, estabelece-se uma série de previsões para o que se inicia, e na área da tecnologia não poderia ser diferente! Veja a seguir as principais tendências para o ano de 2015 para a área de TI — assim, você se atualiza, se programa e sai na frente da concorrência!
5 previsões e tendências de sistemas de gestão para 2015
Marketing ATS
Marketing ATS
Tempo de leitura: 2 minutos

Em todo final e início de ano, estabelece-se uma série de previsões para o que se inicia, e na área da tecnologia não poderia ser diferente! Veja a seguir as principais tendências para o ano de 2015 para a área de TI — assim, você se atualiza, se programa e sai na frente da concorrência!

Dispositivos móveis

O maior uso dos dispositivos móveis está relacionado à interação da vida pessoal com a vida virtual. Com o contínuo crescimento dos dispositivos, prevê-se que o foco deste ano será o atendimento das necessidades do usuário móvel.

Isso quer dizer que os dispositivos estarão presentes em diversos ambientes e terão diferentes formas, tamanhos e tipos de interação, mas sempre objetivando simplificar o trabalho humano e manual, e conectar, o máximo possível, sistemas e pessoas, sendo esta área um campo de batalha crucial para grandes criadores de ferramentas corporativas.

Tudo nas nuvens

2014 foi um ano de muitos testes e investimento nas famosas “nuvens”, o que nos possibilita acessar arquivos e executar inúmeras tarefas tendo como base a internet.

Ou seja, você não precisa ficar andando para baixo e para cima com seu pen drive, ou mesmo com um HD externo, para garantir acesso a todos os seus documentos e materiais; além de não precisar ficar instalando aplicativos para tudo, pois pode acessar tudo via internet.

E essa é uma grande tendência que irá se manter, e se aperfeiçoar, nesse novo ano! Portanto, invista nos aplicativos online — DropBox, Google Drive, Sky Drive… Veja qual programa se encaixa melhor naquilo que você precisa e aproveite todas as vantagens, e a tranquilidade, de ter seus arquivos sempre à mão.

Business Intelligence: mais fácil, mais visual

As empresas vêm pedindo ferramentas mais simples de usar, e o quesito “visualização” é uma das chaves para solucionar esse problema! Elas terão um maior apelo gráfico e visual, além de estarem cada vez mais dinâmicas e interativas!

Integrando que se evolui!

Os ERPs estão cada vez mais versáteis e integradores, aproximando o back office das outras áreas corporativas. Vistos, anteriormente, como sistemas distintos, hoje em dia começam a se aproximar com o objetivo de valorizar os negócios e facilitar as comunicações.

Com isso, há redução de custo, aumento da agilidade empresarial, otimização do fluxo e da qualidade da informação, além da eliminação de incertezas e da redundância das atividades.

Open Source

Os softwares open source continuarão a crescer no ano de 2015! O Hadoop e o Spark vêm como alternativa de código aberto para entregar escala e sofisticação às necessidades de big data, e estão avançando com rapidez e eficiência.

Além disso, estes softwares ganharão um espaço cada vez maior dentro das organizações, principalmente agora que o sistema relacionado ao Hadoop objetiva movimentar mais de 20 bilhões de dólares daqui a cinco anos; e o Spark passou a ser distribuído por mais de dez vendors.

Os próximos anos prometem uma grande mudança para a área de tecnologia e, agora que você já sabe de todas as tendências para esse novo ano, saia na frente, pesquise e ganhe cada vez mais espaço, lembrando sempre que a capacidade de executar tarefas com precisão dará, com certeza, uma nova dimensão aos mais diversos equipamentos. E para que isso ocorra de maneira bem sucedida, invista e se especialize nas tecnologias que estão chegando por aí! Ainda tem dúvidas? Deixe um comentário e participe da conversa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?