Petshops trabalha com produtos e serviços para cuidados de animais domésticos. É um trabalho importante de ser fornecido, que exige uma gestão rigorosa. Ou seja, você precisa ter controle sobre todos os aspectos do seu negócio. Com o sistema de gestão integrado Resulth da ATS, esse controle é possível – e, ainda melhor, prático e ágil.
O ramo dos pet shops é um dos que mais tem crescido no país, e para ter a melhor estrutura, garantindo rendimentos sólidos, o jeito ideal de começar é com um ótimo sistema ERP para organizar o ambiente, oferecer os mais diversos meios de pagamento e um ter um controle impecável do estoque.
Alavanque seu empreendimento com um toque de tecnologia na gestão e veja como tudo fica mais prático. Você terá mais tempo para focar em táticas arrojadas para evoluir seu pet shop e ganhar o carinho e confiança de todos os seus clientes!
Se você tem amor pelos bichinhos e resolveu dedicar sua vida profissional a esse gesto nobre, a ATS Informática admira e quer dar todo o suporte para esse trabalho tão fundamental e cheio de carinho pelos nossos queridos amigos.
Nós sabemos que lidar com esse tipo de ambiente é recompensador, mas também é uma enorme correria com agendamentos, fornecedores, estoque, clientes, cadastros – e você quer levar todos esses detalhes com muita atenção, não é? Calma! Você não precisa se multiplicar por dez. Basta contratar o serviço de sistema para pet shop ideal.
Um pet shop pode prestar diferentes serviços; o banho e tosa vai exigir uma agenda muitíssimo bem estruturada para conseguir marcar horários sem deixar ninguém esperando, conciliar a busca e a devolução dos pets, reagendamentos…
E para conseguir ter qualidade nesse tipo de atendimento é muito importante entender o máximo possível de cada cliente para prestar um serviço de qualidade. Portanto, criar uma ficha de cada dono e seus pets, com as especificações de tratamento, melhores horários, telefones e endereço é um jeito de estar sempre em contato com seus clientes.
Quem presta serviços de veterinária, então, assume uma responsabilidade muito nobre e também grande sobre cada bichinho, então o cadastro dos pets se torna ainda mais importante para ter um tipo de prontuário de cada animal, quando aplicar vacinas, registrar alergias, outras ocorrências.
Essa base de dados é muito importante para coordenar também a compra de insumos para atendimento veterinário e outros equipamentos.
Para dar mais facilidade e conforto com emergências, é importante poder oferecer os mais diversos meios de pagamento para seus clientes, aumentando a confiabilidade e acessibilidade do seu empreendimento.
O ponto de vendas chave do pet shop certamente são as rações e acessórios. Isso tudo acumula um estoque enorme, que você vai precisar organizar com olho clínico para garantir um controle e prevenção de perdas otimizado.
Para quem vende a granel, a balança integrada ao sistema ERP do pet shop vai ajudar a entender os itens de melhor saída, ajudando a automatizar o controle de estoque e também a gerar importantes dados de consumo dos clientes, para criar promoções especiais e entender quais são os produtos com maior e menor saída.
As vendas por peso muitas vezes são difíceis de mensurar e manter um registro adequado no final do mês. Com o sistema para pet shop Resulth você vai ser capaz de detalhar seus relatórios de vendas, além de manter um controle rigoroso sobre a validade das rações à venda.
Esse controle sobre as vendas e as validades é fundamental para você conseguir economizar, se antecipar com o estoque mínimo e entender quais são os produtos mais rentáveis.
E não se preocupe, o sistema ERP Resulth da ATS Informática vem com uma estrutura totalmente customizada para você usar no seu pet shop e começar a conhecer mais sobre seu negócio desde o primeiro dia. É só agendar uma avaliação com nossa equipe para conhecer mais benefícios!
O sistema de gestão para Petshop possibilita aumento de produtividade, segurança e eficiência na operação baseado em:
Você precisa ter total controle do seu negócio de Petshop. Por isso, o sistema de gestão da ATS permite que a sua empresa: