Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

ATS Participa do Café Empresarial Acomac BH

Tempo de leitura: < 1 minuto Na manhã de ontem (26/04), aconteceu o Café Empresarial na Acomac MG – Associação do Comércio de Materiais de Construção de Minas Gerais e a […]
ATS Participa do Café Empresarial Acomac BH
Equipe ATS
Equipe ATS
Tempo de leitura: < 1 minuto
Na manhã de ontem (26/04), aconteceu o Café Empresarial na Acomac MG – Associação do Comércio de Materiais de Construção de Minas Gerais e a ATS estava presente, juntamente com nossos clientes convidados,  que participaram da palestra do Gerente de Vendas da ATS – Nelson Ribeiro.

Segundo o palestrante, “a participação em eventos como esse, além de oxigenar a nossa área acerca das tendências do segmento, traz uma proximidade com as necessidades reais dos clientes, do varejo. Nesse caso, no segmento de Casa e Construção onde somos muito atuantes, temos muito a agregar ao empresário varejista sobre gestão. A facilidade em possuir dados com um bom sistema auxilia em tomadas de decisão como ampliação de loja, reposição de estoque, ticket médio de venda. Nosso objetivo não é focar em funcionalidades, nesses encontros queremos mesmo é passar as possibilidades de acompanhamento, mensuração e segurança de dados que um sistema pode oferecer.”

 Além disso, rolou um bate papo a respeito das práticas que interferem diretamente na produtividade das empresas do setor comerciário, onde foi possível tirar conclusões de como a automação e uma gestão integrada com sistema permite tomadas de decisão mais seguras.

Não sei se você se lembra, mas já falamos sobre gestão integrada em um post sobre Os 5 benefícios que o sistema de gestão integrada promove na sua empresa, clique e confira!

Banners reposição de estoque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?