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6 vantagens de um sistema com acessibilidade em multitelas

Tempo de leitura: 3 minutos Atualmente vivemos em um cenário competitivo onde as empresas buscam constantemente formas de acompanhar e prever as mudanças nos seus negócios. Diante disso, além de conhecer o mercado em que atuam, é fundamental identificar internamente qual é sua realidade operacional. Através de um sistema de automação que integre setores e processos dentro das organizações é possível adquirir um diferencial competitivo já que através das informações geradas, consegue-se mais segurança na tomada de decisões.
6 vantagens de um sistema com acessibilidade em multitelas
Marketing ATS
Marketing ATS
Tempo de leitura: 3 minutos

Atualmente vivemos em um cenário competitivo onde as empresas buscam constantemente formas de acompanhar e prever as mudanças nos seus negócios. Diante disso, além de conhecer o mercado em que atuam, é fundamental identificar internamente qual é sua realidade operacional. Através de um sistema de automação que integre setores e processos dentro das organizações é possível adquirir um diferencial competitivo já que através das informações geradas, consegue-se mais segurança na tomada de decisões.

Através da automação comercial você conseguirá captar informações geradas através dos seu estoque, processos de venda, pós venda, cadastros e etc., criando um banco de informações rico. Além disso, você será capaz de gerir toda essa informação de forma eficiente. Quer saber mais benefícios dessa integração de sistemas? Então acompanhe este post que preparamos pra você.

Conexão para todos
De acordo com pesquisa realizada pelo Google, os usuários conectados no Brasil estão crescendo cada vez mais. Atualmente, mais de 40 milhões de brasileiros fazem uso de três telas ou mais. Hoje, mais de 75% da população tem acesso à internet, considerando pessoas entre 16 e 49 anos das classes A, B e C. Estes números são de 2014 e se compararmos os usuários multiconectados em 2013, representam 10 milhões a mais de pessoas.

O consumidor multitelas

Neste cenário de crescimento de conectividade e acesso aos dispositivos eletrônicos e móveis, é preciso repensar a relação do consumidor com os meios tradicionais e com as práticas clássicas de comunicação e marketing. O consumidor mudou e vem mudando a cada dia. Eles estão mais multitarefas, multimídias, multitelas, multiconectados. Trata-se de um novo comportamento do consumidor, onde ele utiliza mais de um dispositivo para estar conectado com os seu pares e com o mundo: televisão, celulares, tablets, todos servindo o desejo de comunicação entre as pessoas. Diante desse cenário, uma empresa que automatiza seus processos e oferece sistemas acessíveis sai em vantagem com relação às que não fazem.

Banners reposição de estoque

Integrar conteúdos

É possível aliar conteúdos de áudio, vídeo, televisão, tablets e smartphones e as diferentes formas que essas telas interagem. Um aplicativo pode completar uma experiência vivida através de um comercial de tv, por exemplo. Se as marcas estiverem preparadas para estar aonde os consumidores estão e aonde eles buscam conteúdo, elas aumentarão muito a audiência para seus conteúdos, serviços, produtos.

Melhora na captura e qualidade da informação

Através dos sistemas de automação será possível melhorar a forma como você vai capturar e trabalhar a informação sobre seus clientes. Com isso, você será capaz de direcionar melhor os conteúdos para cada tipo de cliente e plataforma. E como estando lidando com diferentes meios de visualizar a mensagem passada pela sua marca, sendo acessada por vários tipos de dispositivos, a qualidade da informação tende a melhorar, pois passa a ser mais direcionada, mas adequada ao meio que ela é visualizada, logo, atrairá mais visitantes que buscam um conteúdo apropriado.

Agilidade na informação

Como o cliente passa a acessar conteúdo em qualquer lugar que ele esteja, a informação passada por ele para sua empresa chega até você de forma muito mais ágil. Neste processo todos ganham tempo e a satisfação no processo final tende a aumentar, gerando maior conversão nas vendas.

Relacionamento com o cliente

Outro ponto crucial nessa mudança é o relacionamento das empresas com seus clientes. Ao utilizar sistemas mais acessíveis, disponíveis para todo tipo de cliente, esse relacionamento fica muito mais assertivo e os resultados certamente serão melhores. É preciso lembrar sempre da diversidade de seu público e das variadas necessidades de cada um, buscando atender adequações que atendam a maioria deles.

Como você pode ver, é fundamental promover conteúdo acessível e ter um processo automatizado no seu negócio. Como é este processo na sua empresa? Você busca de adequar a novas necessidades? Conte pra gente através dos comentários. Aproveite e conheça a ferramenta Resulth da ATS Informática: ela é capaz de proporcionar ótimos resultados por meio de sistemas de gestão e automação. Vale a pena conferir!

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