Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

Prazo para adesão ao Simples Nacional termina nesta segunda-feira (31)

Tempo de leitura: < 1 minuto As micro e pequenas empresas e os microempreendedores individuais (MEI) têm até hoje (31/01) para pedirem a inclusão no Simples Nacional – regime especial de […]
Equipe ATS
Equipe ATS
Tempo de leitura: < 1 minuto

As micro e pequenas empresas e os microempreendedores individuais (MEI) têm até hoje (31/01) para pedirem a inclusão no Simples Nacional – regime especial de tributação para os negócios de pequeno porte. Converse com o seu contador e não perca o prazo.

O Simples Nacional  possui regras tributárias simplificadas para empresas que se classificam abaixo de uma determinada faixa de faturamento anual. No caso das microempresas, o limite de faturamento assistido pelo programa é de R$ 360 mil e para as empresas de pequeno porte, o valor é de R$ 4,8 milhões.

O resultado da inclusão será divulgado no dia 15 de fevereiro. De acordo com a Receita Federal, as empresas que já estão em atividade e que tiverem a solicitação aceita, o Simples valerá em caráter retroativo a partir de 1° de janeiro deste ano. A Receita lembra ainda que a microempresa ou empresa de pequeno porte já optante pelo Simples Nacional não precisa fazer nova opção.

Banners reposição de estoque

Tem interesse na opção pelo Simples Nacional? Fique atento ao prazo de adesão e de regularização de seus débitos e garanta que sua empresa poderá optar por este regime tributário.

A solicitação deve ser feita por meio do portal do Simples Nacional.

 

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?