Os nossos números são bastante significativos, possibilitamos aos nossos clientes:
Você precisa de um Sistema de Gestão que vai mudar a forma de gerenciar seu negócio de AUTOPEÇAS. A ATS possui um Sistema Integrado que você consegue fazer: Gestão de estoque, controle de ordens de serviço, gestão financeira completa e controle de compras.
O resultado é a otimização dos processos de atendimento, execução e entrega dos serviços com maior agilidade e qualidade!
As vantagens de ter gestão para sua loja de autopeças,
moto peças, pneus e acessórios automotivos:
Agilize os processos de entrega, organize as rotas, e torne-as mais rápidas e menos custosas.
Controle vendas, estoque, comissões, etc. de todas as filiais de sua loja.
Visualize em quais modelos de veículos determinada peça se enquadra.
Analise entradas e saídas de produtos por localização, gerencie fornecedores e promoções para vender mais e não ter dinheiro parado no estoque.
Controle os recebidos no cartão de crédito e débito junto do que foi vendido, além de gerenciar taxas das adquirentes, tudo de forma rápida.
Aproveite a oportunidade de rentabilizar com suas vendas: venda produtos similares e agregados e dê maior giro ao seu estoque.
Criamos a Metodologia ATS, com toda nossa experiência, uma forma inovadora para solucionar problemas de forma efetiva e rápida, trazendo resultados expressivos para os nossos clientes.
Compreensão do cliente
Instalação dos sistemas
Apresentação da Universidade ATS
Consultor de vendas e implantação
Vendas e emissão de notas fiscais
Operações
Consultor de implantação
Controle de estoque
Controle das contas pagar e receber
Consultor de implantação
Gestão das receitas e despesas
Caixa e Banco
Consultor de implantação
Demonstrações dos movimentos
Demonstrações dos saldos
Consultor de implantação
Utilização do sistema de forma definitiva com o acompanhamento do analista de implantação
Consultor de implantação
A Terra Motos nasceu no ano de 1986, no ramo de motos e peças. De lá pra cá, vimos a necessidade de informatizar a loja. Após várias pesquisas de mercado, identificamos que o sistema que mais atendia às nossas expectativas era o da ATS Informática. A customização foi o benefício chave para melhor suprir nossas necessidades. Esta parceria nos possibilitou melhor controle de estoque e fortaleceu de forma relevante o setor comercial.
O programa da ATS trouxe pra gente a agilidade e a facilidade de atender o cliente e o desenvolvimento no atendimento.
Já somos clientes da ATS há 8 anos e nós só temos que agradecer pela parceria, os serviços da ATS são muito bons e recomendamos para todos os segmentos da área de materiais de construção.
Utilizamos o sistema da ATS há quase 2 anos, esse sistema nos atendeu em todas as etapas dos nossos processos, desde a entrada da mercadoria, até a venda. É um sistema que está sempre atualizando e nos oferecendo melhores condições de trabalho.
A ATS veio muito a somar com o desenvolvimento da minha empresa, pois me ajuda a gerir e a fazer o controle do meu estoque, contas a pagar, contas a receber e tem uma equipe que está sempre disponível quando eu preciso.