O setor de Casa de Carnes e Açougue é muito dinâmico e requer soluções únicas para lidar com os desafios diários de gestão. Durante nossos atendimentos ao longo dos anos, nossos especialistas se aprofundaram nas exigências e especificidades desse setor.
Como resultado, a ATS Informática, empresa com mais de 30 anos de experiência no mercado de software para varejo, desenvolveu um ERP sob medida para esse segmento, com exclusividades que um software de varejo genérico não poderia oferecer.
Nosso compromisso é facilitar a gestão do seu negócio
Na ATS, reconhecemos que o tempo é o recurso mais valioso para empreendedores. Por isso dedicamos nossos esforços para resolver os desafios de gestão, que consomem grande parte desse recurso precioso, para que você possa se concentrar no que realmente importa: atender seus clientes e fornecer produtos de qualidade.
Impulsione seu negócio com o Resulth ERP - Casa de Carnes e Açougue:
CONTROLE DE DESOSSA: automatiza a divisão das partes do animal recebido inteiro no açougue, calculando o custo de cada corte e simplificando a apuração do animal, facilitando a gestão e acompanhamento da margem líquida e bruta.
BALANÇO/INVENTÁRIO: Realiza balanços detalhados diários, semanais, quinzenais ou mensais (de acordo com a sua preferência) para identificar quebras ou sobras, essenciais na identificação de possíveis fraudes ou desvios de mercadorias.
FECHAMENTO DE CAIXA ÀS CEGAS: Minimiza fraudes e desvios nos pontos de venda ao não revelar à operadora de caixa os valores totais registrados pelo sistema, promovendo uma prática inovadora e eficaz.
Compras mais precisas: Utiliza RELATÓRIOS DE SUGESTÃO DE COMPRAS para decisões precisas sobre o que e quanto comprar, reduzindo perdas, aumentando lucros e garantindo produtos frescos.
Agilidade no checkout: Seu cliente não se importa de gastar tempo em loja, mas detesta a demora na hora de pagar? O Resulth oferece rapidez para passar os produtos, COMUNICAÇÃO EFICAZ COM A SEFAZ e uma ampla variedade de meios de pagamento no seu checkout.
GESTÃO FINANCEIRA: Oferece uma solução abrangente e otimizadora para o gerenciamento das finanças, incluindo contas a pagar, recebíveis, saldo disponível em caixa e banco, facilitando assim o acompanhamento do fluxo de caixa.
MÓDULO CONCILIADOR DE CARTÕES: Tenha relatórios detalhados via WhatsApp e e-mail, otimizando as operações financeiras e oferecendo visibilidade completa sobre transações e custos de cartões.
CÁLCULO DO VENCIMENTO DA CARNE e integração com balança de etiquetas simples e/ou etiquetas de produtos com QR Code: Recurso que auxilia no cumprimento das regulamentações sanitárias.
INTEGRE SEUS DEPARTAMENTOS e otimize a comunicação interna, graças à completa assimilação entre as áreas da sua empresa proporcionada pelo nosso sistema.
Seja você um pequeno açougue local ou uma cadeia de lojas, nosso software é flexível e escalável para atender às suas necessidades em qualquer estágio de crescimento.
Não perca mais tempo! Entre em contato conosco agora mesmo para uma demonstração personalizada do sistema de gestão Resulth Casa de Carnes e transforme a gestão do seu açougue. Conquiste eficiência, reduza desperdícios e aumente a satisfação dos seus clientes!