Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

A Universidade ATS está de cara nova

Tempo de leitura: < 1 minuto Mais fácil. Mais inteligente. Mais evoluída. A ATS acredita na plataforma de ensino à distância como forma de promover capacitação e evolução dos negócios dos […]
A Universidade ATS está de cara nova
Equipe ATS
Equipe ATS
Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais fácil. Mais inteligente. Mais evoluída.

A ATS acredita na plataforma de ensino à distância como forma de promover capacitação e evolução dos negócios dos clientes, trazendo conteúdos relevantes e práticas de gestão. Dessa forma, a Universidade, projeto idealizado pela empresa há mais de 5 anos, foi reestruturada recentemente afim de facilitar o acesso dos clientes sendo mais simples e também mobile.

Os conteúdos estão segmentados em grupos que permitem um aprendizado sequencial acerca dos recursos do Sistema Resulth. A ideia é trazer módulos básicos e inerentes a todo negócio, mas também apresentar vídeos mais avançados que permitam uma aplicação das funcionalidade do sistema na rotina empresarial proporcionando maior análise e gestão dos resultados. Como exemplo, podemos citar os vídeos trazidos no box “Dicas de gestão” que apresentam a importância de gestão de estoque evitando rupturas e compras erradas.

A Universidade é oferecida gratuitamente aos clientes ATS para que, além de possuírem um maior conhecimento sobre as soluções que já utilizam, os clientes possam sanar dúvidas de forma rápida e segura. Periodicamente serão elencadas as principais dúvidas dos clientes e apresentadas na página principal da Universidade para maior autonomia e agilidade, com acesso a qualquer momento.

Se ainda não usufruiu de todo conteúdo, acesse e descubra um novo universo.

Veja como é fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?