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Tina Teles, a atendente virtual que conhece bem a sua realidade

Tempo de leitura: 2 minutos
Conheça o inovador Chatbot da ATS O atendimento ao cliente é um aspecto vital para o bom desempenho de qualquer negócio. Dúvidas, reclamações, sugestões…por isso, […]
Tina Teles, a atendente virtual que conhece bem a sua realidade
Equipe ATS
Equipe ATS
Tempo de leitura: 2 minutos

Conheça o inovador Chatbot da ATS

O atendimento ao cliente é um aspecto vital para o bom desempenho de qualquer negócio. Dúvidas, reclamações, sugestões…por isso, os Chatbots são a bola da vez: um atendente virtual que cria diálogos inteligentes e consegue assimilar o que o usuário deseja, resolvendo em média até 90% de todas as solicitações.

Pensando nisso, a ATS desenvolveu seu próprio Chatbot em parceria com a IBM – uma das maiores empresas da área de TI do mundo – utilizando a inteligência artificial Watson. Assim surgiu Tina Teles, a personagem virtual criada para conversar com os clientes da ATS. Atribuir um nome e características físicas ao programa é uma forma de humanizar o atendimento, além de causar curiosidade e empatia com o usuário.
Os clientes terão acesso a essa nova tecnologia através dos canais de atendimento que a ATS oferece, como o aplicativo “Minha ATS”, recém lançado pela empresa, pelo site no campo “Chat Suporte” e dentro do próprio sistema Resulth. Durante a conversa, o Chatbot consegue identificar o que o cliente deseja e gerar um engajamento maior do que os meios tradicionais. Caso o programa não consiga compreender e solucionar o que os consumidores desejam, automaticamente o usuário é transferido para o atendimento humano.

 

 “Minha ATS”

Já está disponível nas lojas das plataformas Android e iOS o aplicativo “Minha ATS” que traz para a palma da mão o atendimento do suporte técnico da empresa. Além de inovação, a ATS objetiva maior comodidade ao seu cliente que poderá acionar a Tina Teles e os Analistas de Suporte onde estiver.

Os aplicativos mobile além de serem tendência, trazem praticidade para seus usuários. Os clientes ATS ao acessarem o aplicativo poderão rapidamente conversar com a Tina Teles, atendente virtual preparada para esclarecer as principais dúvidas sobre o sistema Resulth, e caso necessário, serão direcionados ao atendimento humano com a certeza de que terão as suas dúvidas atendidas.

 

Com a cara do Brasil

Além do investimento em alta tecnologia com o IBM Watson, a ATS também apostou na personalidade do Chatbot. Diferente de outros programas que costumam reproduzir preferências de países estrangeiros, a empresa desenvolveu pesquisas com consumidores para criar um personagem que tivesse um apelo maior entre o público brasileiro. Tina Teles é uma mulher de 28 anos, cabelos curtos, moderna e atualizada, que veio com a promessa de revolucionar o atendimento da ATS.

 

 

 

 

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