Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

Quando especialistas se encontram

Tempo de leitura: 2 minutos ATS, software house mineira, e Justa Pagamentos, especialistas em PME em meios de pagamentos e crédito, respectivamente, desenvolvem parceria inovadora. A ATS que tem mais […]
Quando especialistas se encontram
Equipe ATS
Equipe ATS
Tempo de leitura: 2 minutos

ATS, software house mineira, e Justa Pagamentos, especialistas em PME em meios de pagamentos e crédito, respectivamente, desenvolvem parceria inovadora.

A ATS que tem mais de 4.000 estabelecimentos comerciais utilizando seus sistemas de gestão e a Justa, uma startup paulista, com filial em Recife e com clientes em todos os estados do Brasil desenvolveram uma parceria onde seu time de especialistas passam a atuar juntos para levar aos clientes da ATS os serviços financeiros e de pagamentos da plataforma justa.

Ambas empresas tem em seu DNA a atuação com canais de representantes, fazendo com que os propósitos de chegar ao mercado pelas empresas que são referência em suas regiões, estados e/ou municípios sejam os mesmos.

A parceria ganhou corpo a partir da participação da Justa nos congressos da ATS e quando tivemos o prazer de ter a liderança da ATS nas nossas convenções, nesses eventos percebemos que era questão de tempo estreitarmos ainda mais os resultados e prova disso é que a ATS ganhou a campanha da Justa para nos acompanhar na Feira de Varejo em NY em Janeiro de 2020. Isto tudo é apenas o começo, não temos dúvidas disso, diz Vils e Thiago – fundadores da Justa.

A ATS sempre buscou ter parcerias fortes e duradouras, mas para isso acontecer investimos um bom tempo no planejamento e nas análises para decidir com quem iremos fazer as coisas acontecerem., E com a Justa não foi diferente, Já conhecemos os fundadores de outros carnavais e estamos seguros são os especialistas em crédito e meios de pagamentos ideias para a ATS – Diz Geovanne Telles – CEO da ATS:.

O primeiro passo foi dado, a partir de agora a solução de pagamentos e de crédito da ATS é Justa – complementa Geovanne.

JUSTA
Uma STARTUP, uma FINTECH, mas ao mesmo tempo, uma empresa sólida e consolidada. Após poucos meses de existência, a JUSTA já contava com abrangência nacional e milhares de clientes. Mas não para por aí, o nosso objetivo é revolucionar o mercado! Torná-lo mais JUSTO!

ATS – 28 ANOS NO MERCADO
A ATS investe constante em inovação tecnológica, por isso incorporou no Sistema Resulth práticas de gestão modular e escalável para atender micro, pequenas e médias empresas. O resultado são funções específicas no sistema de gestão empresarial para a gestão de vários segmentos do mercado e o acompanhamento do crescimento contínuo dos nossos clientes.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?