Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

O momento de falar mais alto

Tempo de leitura: < 1 minuto Depois da decisão estar tomada e da empresa já estar se movimentando de acordo com ela, é fácil ser o crítico, o pessimista, o “do contra”. É fácil, porque a chance de você ter que tomar responsabilidade pela sua visão alternativa de rumo são realmente...
Marketing ATS
Marketing ATS
Tempo de leitura: < 1 minuto

Este avião está indo para Manaus. Se Manaus não é o seu destino, essa é uma ótima hora para sair do avião.

Depois da decisão estar tomada e da empresa já estar se movimentando de acordo com ela, é fácil ser o crítico, o pessimista, o “do contra”. É fácil, porque a chance de você ter que tomar responsabilidade pela sua visão alternativa de rumo são realmente muito baixas — o avião já decolou e está em direção a um lugar específico, ele não pode ir para os dois lugares e, por isso, você já perdeu (ou estragou) sua chance de mudar a decisão.

Ou seja, a hora de falar alto é antes da decisão ser tomada, quando você não só tem a chance de mudar a direção da empresa, como também a responsabilidade de mostrar sua visão.

Não temos tempo de repassar cada decisão tomada pela empresa. Nós mal temos tempo de fazer o melhor que podemos para executar aquilo com o que já nos comprometemos.

Torcer para o seu time perder é de fato tão ruim quanto soa. Mesmo que você tenha dito cedo e repetidamente que essa direção era horrível e que não fazia sentido — se você está no avião, se você está na reunião, se você decidiu jogar a partida — depois que a jornada começou, o seu trabalho é nos fazer chegar lá, sãos e salvos.

E depois venha para a próxima reunião com um plano melhor sobre a próxima decisão.

Este artigo foi originalmente escrito por Seth Godin e publicado em seu blog.

Fonte: Site Saia do Lugar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?