Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

A mola propulsora da crise

Tempo de leitura: < 1 minuto Em momentos complicados que o empresário precisa repensar seu negócio e ser mais eficiente, é que enxergamos oportunidade de crescimento. A crise, e nem acho […]
A mola propulsora da crise
Equipe ATS
Equipe ATS
Tempo de leitura: < 1 minuto

Em momentos complicados que o empresário precisa repensar seu negócio e ser mais eficiente, é que enxergamos oportunidade de crescimento. A crise, e nem acho necessário reforçar tanto essa palavra, serve para incomodar e provocar evoluções.

Somente em situações de arrocho que conseguimos analisar os detalhes, observar mais criteriosamente processos há tempos existentes, rever a estratégia e, principalmente, valorizar os ativos da empresa, que ao meu ver se fundamentam em público interno e clientes. Esses stakeholders participam de forma complementar na permanência e no crescimento de qualquer empresa. Existe uma relação cíclica que faz com que as melhorias e benefícios empregados para capacitação e motivação dos nossos colaboradores reflita diretamente na satisfação e fidelização dos nossos clientes.

Tom Peters, autor de livros sobre administração e negócios e conhecido pela sua atuação com gestão de líderes, relata que “uma excelente experiência para o cliente depende inteiramente de uma excelente experiência para o funcionário”. Não é o CEO, o Presidente da empresa, que está na tratativa direta e diária com os clientes. Por mais presente e atuante que a liderança seja, nos diferentes pontos de contato dos clientes com as organizações, eles serão atendidos por funcionários na linha de frente.

Banners reposição de estoque

Dessa forma, o que posso falar com segurança, é que em momentos de crise o foco é o cliente. Não somente agora, mas fica mais evidente que a continuidade da sua empresa está relacionada com a qualidade dos serviços e produtos que você oferece. Mas, avaliados pelo ponto de vista do cliente.

Aproveite esse momento de adversidade que provoca transformação e ruptura para rever processos e concentrar atenção no que realmente importa. Esteja preparado e seja criativo. Ao final da crise a experiência e conhecimento adquiridos farão diferença.

Geovanne Teles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?