Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

Loja do Cabeleireiro otimiza processos e amplia atuação no Norte de Minas

Tempo de leitura: 2 minutos A indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos apresentou um crescimento médio de cerca de 11,4% a.a. nos últimos 20 anos. Segundo a ABIHPEC […]
Loja do Cabeleireiro otimiza processos e amplia atuação no Norte de Minas
Marketing ATS
Marketing ATS
Tempo de leitura: 2 minutos

A indústria brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos apresentou um crescimento médio de cerca de 11,4% a.a. nos últimos 20 anos. Segundo a ABIHPEC – Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o faturamento “Ex Factory”, líquido de imposto sobre vendas, subiu de R$ 4,9 bilhões em 1996 para R$ 42,6 bilhões em 2015.

Vários fatores têm contribuído para este excelente crescimento do setor, como a utilização de tecnologia de ponta e o consequente aumento da produtividade, favorecendo os preços praticados pelo setor, que tem aumentos menores do que os índices de preços da economia em geral. Os produtos para cabelos e banho se encontram em segundo lugar no ranking de produtos mais consumidos no mundo.

Negócio certeiro para a Loja do Cabeleireiro, atuante em Montes Claros, no Norte de Minas, há 26 anos. O capricho da área de moda e beleza não se restringe aos produtos, mas também na gestão do negócio.

O empresário André Meira conta que “o diferencial da empresa é o atendimento ao público, com 50 funcionários, as consultoras estão sempre preparadas para informar tudo sobre cada produto. Ainda, a loja é referência na distribuição de produtos para profissionais de beleza”.

Há 1 ano, a diretoria apostou numa filial no maior shopping da cidade e o sucesso está tão grande que, em breve, a empresa abrirá vendas pelo site e filiais em outras cidades. “Neste momento de ampliação de serviços e mix de produtos, o sistema gestão Resulth da ATS facilita o trabalho em todos setores da loja (financeiro, PDV, estoque, compras, etc.), minimizando tempo e trabalho”, afirma André.

Ele completa que “as vantagens vão desde a otimização de tempo e custo da empresa, facilitando o trabalho, até o aumento da produtividade de funcionários e melhor controle de preço e estoque de produtos. Tivemos 80% de otimização nos processos em relação ao sistema anterior. O atendimento da ATS é fundamental para que tudo funcione bem, com profissionais qualificados e ótima assistência. Uma gestão moderna, com consultoria personalizada e o retorno em tempo hábil ajuda a termos mais tempo para pensar em mais oportunidades de negócios”.

Segundo Adalberto Sena, executivo comercial da Filial da ATS em Montes Claros, a gestão dos principais processos de uma empresa fica comprometida sem uma solução capaz de fornecer tecnologia e as melhores práticas de gestão. “É praticamente impossível gerenciar uma empresa como a Loja do Cabeleireiro sem um sistema de gestão especialista no varejo, como o Resulth. No que depender ATS, a Loja do Cabeleireiro irá ainda mais longe”, afirma.

Sobre a ATS

A ATS é uma empresa de tecnologia e inovação, que desenvolve softwares de gestão empresarial para os segmentos de varejo, atacado e serviços. Fundada em 1991, com foco em gestão e eficiência, se consolidou com diferenciais relevantes no mercado brasileiro, conquistando clientes satisfeitos e parcerias duradouras.

Com mais de 4 mil clientes e com matriz em Belo Horizonte, a ATS conta com dois centros de desenvolvimento e inovação, cinco filiais e 40 unidades de negócios espalhadas em todo o Brasil.

Conheça nossas soluções especialistas para pequenas e médias empresas, acesse: www.atsinformatica.com.br.

Fonte: Comunicação ATS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?