Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

E se você pudesse acompanhar a gestão da sua empresa pelo celular?

Tempo de leitura: 2 minutos Cuidar de uma empresa não é tarefa fácil. São muitas responsabilidades, tomadas de decisões importantes e acompanhamento constante. Quando surge a necessidade de fazer uma […]
E se você pudesse acompanhar a gestão da sua empresa pelo celular?
Equipe ATS
Equipe ATS
Tempo de leitura: 2 minutos

Cuidar de uma empresa não é tarefa fácil. São muitas responsabilidades, tomadas de decisões importantes e acompanhamento constante.

Quando surge a necessidade de fazer uma viagem, por exemplo, fica sempre aquele receio de que algo aconteça sem que você esteja lá para ter uma atitude. Sabia que esse não é mais um motivo para preocupações?

A tecnologia oferece soluções inovadoras para facilitar o trabalho do administrador de uma empresa com praticidade, segurança e que até melhoram a produtividade. É o caso do Resulth Boss, aplicativo de gestão remota.

Com ele você pode ter acesso aos dados da sua empresa em tempo real, pelo celular, tablet ou notebook. Sem dúvida, uma opção valiosa para o seu negócio, não acha?

Listamos aqui algumas vantagens para este e outros desafios do seu dia-a-dia:

MOBILIDADE:  Não existem fronteiras. Você pode acessar em tempo real indicadores da empresa, como fluxo de caixa, resultado de vendas, tendência da meta e vendas por vendedor.

Assim, é possível tomar decisões rápidas e assertivas, tudo isso com segurança e sem precisar se deslocar fisicamente até a sede da empresa. Ou seja, é uma forma de você conseguir estar sempre presente.

 

 

ALERTAS E NOTIFICAÇÕES: É possível receber alertas de informações importantes do dia-a-dia, como estoque mínimo de produtos, além de outros dados importantes para que você possa monitorar o seu negócio.

Banners reposição de estoque

Se você estiver executando outra tarefa no momento, não precisa deixar de fazê-la, o aplicativo te notifica na mesma hora que as informações forem lançadas no sistema.

 

 

LIBERAÇÃO REMOTA:  Além da mobilidade e das notificações, você também pode liberar pedidos, vendas, descontos, parcelamentos acima do que estiver configurado no seu sistema.

 

Ou seja, qualquer autorização que esteja fora da alçada do seu vendedor pode ser facilmente atendida à distância pelo gestor responsável. Você pode se ausentar e ainda sim, ter a segurança de que não haverá perda de vendas ou outros problemas que dependem de decisões suas.

 

 

Quer mais motivos para ter um aplicativo de gestão remota? Agende uma demonstração!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?