Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

Dia da Liberdade de Impostos acontecerá em 1 de junho

Tempo de leitura: < 1 minuto CDL promove no dia 01 de Junho o Dia da Liberdade de Impostos. A ação é uma forma de protesto contra o alto valor pago […]
Dia da Liberdade de Impostos acontecerá em 1 de junho
Equipe ATS
Equipe ATS
Tempo de leitura: < 1 minuto

CDL promove no dia 01 de Junho o Dia da Liberdade de Impostos. A ação é uma forma de protesto contra o alto valor pago em impostos no Brasil.

Saúde, educação e segurança são alguns dos direitos que a população brasileira deveria ter garantida através do pagamento de seus impostos. Mas no Brasil, apesar de sermos um dos países com a carga tributária mais alta do mundo, esses serviços são muitas vezes postos em segundo plano pelo poder público.

Há mais de 10 anos, a CDL promove o Dia da Liberdade de Impostos, um protesto contra o valor abusivo dos tributos. O objetivo é conscientizar a sociedade e pressionar o Estado em relação à discrepância entre o alto valor que pagamos em impostos e o baixo retorno que temos em setores essenciais. Nesse dia, os comerciantes participantes reduzem o preço de seus produtos dando descontos com o mesmo valor dos impostos incidentes.

Você empresário também pode participar. É a oportunidade para girar seus estoques, aumentar sua projeção de vendas com a entrada de novos clientes, e divulgar sua marca nacionalmente através das CDL participantes.

A ATS apoia essa ação e a sua atitude em busca da mudança do nosso país. Fortaleça a confiança na sua marca. Para mais informações e inscrição acesse o site da CDLBH, http://dli.cdlbh.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?