Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

ATS acompanha crescimento do mercado Pet no Brasil

Tempo de leitura: 2 minutos Escolha do sistema de gestão pode ser decisiva na hora de expandir os negócios   O setor de Pet no Brasil é o xodó dos […]
ATS acompanha crescimento do mercado Pet no Brasil
Marketing ATS
Marketing ATS
Tempo de leitura: 2 minutos

Escolha do sistema de gestão pode ser decisiva na hora de expandir os negócios

 

O setor de Pet no Brasil é o xodó dos empreendedores, registrando altos índices de investimento mesmo num cenário de crise econômica, segundo informações da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET). Em 2016, o setor faturou cerca de R$19,2 bilhões, um crescimento de 6,7% em comparação a 2015.

Atenta a este crescimento, a Showpet Distribuidora, implantou o sistema de gestão Resulth da ATS para estruturar a gestão do negócio. A empresa, que fica no bairro Santa Amélia, em Belo Horizonte, tem a história diferente de tantas outras porque soube aproveitar as oportunidades e as ferramentas corretas para sua expansão.

Fundada em 2006, a Showpet começou suas atividades distribuindo ração para cães em Belo Horizonte e na região Metropolitana. Com o crescimento e diversificação do mundo pet, a empresa ampliou seu mix e expandiu sua atuação para todo o estado de Minas Gerais. Hoje, o portfolio da empresa é composto pelas melhores marcas de produtos de nutrição, higiene, medicamentos e diversão.

A experiência de 10 anos distribuindo e comercializando produtos agroveterinários para Pet shops, casas de rações, agropecuárias, agroveterinárias e clínicas afins ajudou na escolha do Resulth. Matheus Pimenta, responsável pela gestão financeira da Show Pet, conta que com apenas quatro meses de implantação do Sistema Integrado da ATS, ele já influencia na tomada de decisões na empresa. “Como fornece várias informações, facilita a análise dos dados e as ações do gestor. Aliado a essa análise, o atendimento rápido do suporte facilita a resolução de inconsistências ou instrução para realizar a rotina”, afirma Matheus.

De acordo com a ATS, o Resulth foi criado com base nas melhores práticas de gestão, testadas no dia a dia dos clientes, ao longo de mais de 25 anos da empresa. É ideal para empresas que buscam um sistema de gestão integrada de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil possui 132,4 milhões de animais de estimação em seus domicílios. O detalhe é que em 2013 a população nacional era de 204,2 milhões de pessoas. Isso quer dizer que existe um animal de estimação para cada 1,5 pessoas. Impressionante, não é mesmo? Daí a importância de planejar o crescimento do negócio em um setor plena ascensão e contar com um sistema de gestão eficiente.

A Showpet quer ser referência para seus clientes e fornecedores em solidez, resultados qualitativos e quantitativos, excelência em atendimento, capaz de acompanhar as mudanças e exigências do mercado, respeitando e valorizando seus talentos, a natureza e a vida. Com 16 funcionários, busca prover soluções confiáveis e inovadoras em nutrição, saúde, conforto e diversão para os animais.

“Em 2017, com o Resulth, nossa meta é crescer com solidez, melhorar cada vez mais nosso atendimento, acompanhar as mudanças e exigências do mercado”, pontua Matheus.

 

Sobre a ATS

 

A ATS é uma empresa de tecnologia e inovação, que desenvolve softwares de gestão empresarial para os segmentos de varejo, atacado e serviços. Fundada em 1991, com foco em gestão e eficiência, se consolidou com diferenciais relevantes no mercado brasileiro, conquistando clientes satisfeitos e parcerias duradouras.
Com mais de 4 mil clientes e matriz em Belo Horizonte, a ATS conta com dois centros de desenvolvimento e inovação, cinco filiais e 40 unidades de negócios espalhadas em todo o Brasil.
Conheça nossas soluções especialistas para pequenas e médias empresas, acesse: www.atsinformatica.com.br.

Fonte: Comunicação ATS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?