Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

7 motivos para sua empresa utilizar um sistema de gestão na nuvem

Tempo de leitura: 3 minutos Muitas empresas vêm aproveitando os benefícios de um sistema na nuvem, fazendo com que sua equipe tenha mais eficiência, rapidez e operacionalidade em sua atuação diária. Mas alguns gestores e empreendedores ainda têm dúvidas quanto a adoção de novas tecnologias em seu negócio e ficam a esperar que a novidade se consolide mais no mercado.
7 motivos para sua empresa utilizar um sistema de gestão na nuvem
Marketing ATS
Marketing ATS
Tempo de leitura: 3 minutos

Muitas empresas vêm aproveitando os benefícios de um sistema na nuvem, fazendo com que sua equipe tenha mais eficiência, rapidez e operacionalidade em sua atuação diária. Mas alguns gestores e empreendedores ainda têm dúvidas quanto a adoção de novas tecnologias em seu negócio e ficam a esperar que a novidade se consolide mais no mercado. Com isso, perdem a oportunidade de saltar à frente de seus concorrentes e conquistar uma fatia maior do mercado. Que tal descobrir algumas vantagens que o cloud computing poderia trazer para a sua empresa?

Tenha mais economia

De cara, uma informação que vai agradar qualquer gestor. Com uma solução em cloud computing, a empresa vai ter economia em relação aos custos de equipamentos e softwares em longo prazo. E os serviços de manutenção e atualização de programas correm pela empresa que gerencia os servidores virtuais. A economia também será espacial, já que a empresa terá muito mais armazenamento virtual para seus documentos, por exemplo, sem precisar adquirir novos computadores.

Adquira mais segurança e privacidade

Um sistema de cloud computing pode ter acesso seguro por nome de usuário e senha, o que garante que só seus funcionários poderão usufruir das informações e infraestrutura deste recurso. Os dados da empresa estarão a salvo a partir de operações de back-ups, que podem ser automáticos ou feitos com auxílio de operadores de TI, de modo que as quedas de energia, problemas com seu hardware, sinistros ou acidentes, entre outros contratempos não atrapalhem o bom andamento dos serviços de sua empresa.

Consiga trabalhar com mobilidade

Outro ponto alto da modernidade atual é o emprego cada vez maior de dispositivos móveis. Apoiado em um recurso deste padrão, os funcionários poderão ampliar sua eficiência no trabalho, ao mesmo tempo em que ficam mais satisfeitos. O cloud computing permite o acesso de arquivos e softwares em qualquer lugar e a qualquer tempo, em casa ou em viagens, e com outros dispositivos, bastando se valer do registro de acesso.

Banners reposição de estoque

Planeje melhor seus investimentos em infraestrutura

Se as necessidades da empresa mudarem, saiba que o sistema de gestão em nuvem é muito flexível às novas demandas, mesmo que elas encolham ou cresçam. Ou seja, é possível aumentar ou reduzir os recursos, tornando o recurso escalável conforme as demandas de seu negócio. Você pode calcular os pacotes de serviços e as despesas operacionais para cada momento de sua empresa, controlando com muito mais segurança os gastos que a empresa terá.

Controle melhor seus documentos

Na cloud, os funcionários poderão acessar os documentos e compartilhar a edição e preparação dos mesmos. Inclusive, ter mais dados disponíveis na tela do computador pode acelerar a troca de informações e reduzir o número de impressões, o que significa mais economia com material de escritório e soluções mais ecológicas para sua empresa.

Otimize sua gestão em TI

Como haverá um serviço de cloud computing, com muitas operações automáticas e confiáveis, sua equipe de TI poderá se ocupar com outros afazeres mais estratégicos. Isso porque esses funcionários não precisarão se preocupar com questões de armazenamento de dados, back-ups e atualizações de softwares, por exemplo, que são tarefas que tomam muito tempo e não vão mais necessitar de seus acompanhamentos para serem realizadas.

Melhore suas tomadas de decisão

Como existem informações seguras e compartilhamento mais eficiente de dados, vai ser possível que o gestor e os funcionários que lidam com decisões críticas tenham mais base para suas deliberações. Haverá a chance de definir prioridades e organizar melhor as rotinas de trabalho, agilizando todas as decisões do negócio.

Qualquer empresa só tem a ganhar com a instalação de uma solução de cloud computing. Portanto, não fique para trás! Abrace logo um sistema de gestão na nuvem e faça sua empresa ter muito mais vantagens competitivas e de operacionalidade. O que mais gostaria de saber sobre uma cloud? Ficou alguma dúvida em sua cabeça ou você gostaria de opinar sobre o tema? Deixe seu comentário e participe dessa conversa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?