Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

Papelaria Tio Patinhas investe em tecnologia para garantir mais vendas

Tempo de leitura: 2 minutos   Papelaria Tio Patinhas investe em tecnologia para garantir mais vendas   Quem lembra deste desenho, sabe que o Tio Patinhas é o personagem da […]
Papelaria Tio Patinhas investe em tecnologia para garantir mais vendas
Marketing ATS
Marketing ATS
Tempo de leitura: 2 minutos

 

Papelaria Tio Patinhas investe em tecnologia para garantir mais vendas

 

Quem lembra deste desenho, sabe que o Tio Patinhas é o personagem da ficção mais rico do mundo. E, não por acaso, tem um cofre recheado com milhares de moedas de ouro. O tino comercial também é a marca registrada da Papelaria Tio Patinhas, que assim como o personagem dos desenhos animados, tem seu tesouro. Há cinco anos, a empresa investiu no Resulth como solução de gestão e vendas, da ATS.

A Papelaria Tio Patinhas é uma empresa familiar que atua desde 1988 no ramo do comércio em papelaria, livraria, armarinho e presentes. Conta com duas lojas amplas, uma em Belo Horizonte, na região do Barreiro, e outra em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Janaína Pontes, gerente da empresa, conta que o Resulth atende perfeitamente ao que a Papelaria necessita. “Com o módulo Integração Offline da ATS, a matriz e a filial possuem comunicação entre os bancos de dados, atualizando em tempo real estoque, preços e produtos”.

Ela destaca que “o sistema antigo não permitia fazer essa integração, aparecendo assim muitos problemas principalmente em relação a preços. Dessa forma, o Resulth tornou-se uma ferramenta fundamental para o crescimento e principalmente para a organização da papelaria. Com o sistema da ATS, a empresa pôde minimizar erros e problemas de cadastro. O atendimento ágil é fundamental no dia a dia”.

 

Estratégia para o sucesso

 

A gerente da Tio Patinhas revela outro segredo para estar há quase três décadas no mercado. “Somos referência em atendimento e presteza”, garante. “Ainda temos uma extensa variedade de produtos, como: material escolar e de escritório, aviamento, xerox, plastificação e encadernação, artigos para festas, presentes, brinquedos, além de uniformes de várias escolas da região. Outro diferencial é o aluguel de trajes juninos, na loja do Barreiro, nos meses de junho e julho”.

Com mais de 30 funcionários e uma ampla carteira de clientes, formada por pessoas físicas e jurídicas, é primordial a comodidade de oferecer um maior mix de produtos em um só lugar. A empresa tem planos ambiciosos, quer estar entre as principais papelarias do mercado e ser referência de excelência em produtos e atendimento. “Vamos sempre buscar inovações, como o Resulth e investir no ramo de papelaria, armarinho e presentes, mantendo o ótimo atendimento”, reitera Janaína Pontes.

 

Fonte: Comunicação ATS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?