Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

Evite Fraudes no Recebimento de Cartões

Tempo de leitura: < 1 minuto O Resulth Card é um conciliador de cartões integrado ao seu sistema de gestão que automatiza a conferência das compras realizadas com cartão de crédito. […]
Evite Fraudes no Recebimento de Cartões
Equipe ATS
Equipe ATS
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Resulth Card é um conciliador de cartões integrado ao seu sistema de gestão que automatiza a conferência das compras realizadas com cartão de crédito.

Reduza custos

As operadoras de cartão descontam sobre o valor das vendas uma série de taxas e serviços. Uma conferência manual exige muito tempo da sua equipe e está suscetível a erros por falta de atenção, por ser uma tarefa maçante e crítica, uma vez que lida com recebíveis importantes da empresa.

 

Banners reposição de estoque

Mais segurança

 

O Resulth Card é o conciliador de cartões da ATS integrado ao sistema Resulth que fornece mais segurança e agilidade à sua empresa. O software aponta automaticamente débitos duplicados, possibilita o controle das taxas aplicadas nas vendas, reduz custos operacionais, permite a verificação de pagamentos não realizados pelas operadoras e apresenta os recebimentos futuros para análise do fluxo de caixa e provisionamento de adiantamentos.

Se você tem interesse em otimizar o seu tempo de trabalho, automatizar processos e reduzir risco de cobranças indevidas, saiba mais e agende uma demonstração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?