download film indonesia gratis Mudanças na emissão da nota fiscal significa aumento do lucro e redução de custo | ATS Sistemas de Gestão para o Varejo
Mudanças na emissão da nota fiscal significa aumento do lucro e redução de custo

Mudanças na emissão da nota fiscal significa aumento do lucro e redução de custo

29/06/2016

Os empresários sofrem com as mudanças na legislação ano a ano, porém 2017 será um marco evolutivo para quem faz o uso de emissão de documentos fiscais eletrônicos como foi comunicado pela  SEFAZ-SP este ano:

"...Os contribuintes que tentarem realizar o download dos emissores de NF-e e CT-e receberão a informação sobre a descontinuidade do uso dos aplicativos gratuitos. A partir de 1º de janeiro de 2017 não será mais possível fazer o download dos emissores. ...A Secretaria da Fazenda recomenda que os usuários que já tenham o aplicativo instalado, façam a migração para soluções próprias antes que a introdução de novas regras de validação da NF-e e do CT-e impeçam o seu correto funcionamento..."
A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (SEFAZ) não vai mais oferecer o emissor gratuito da Nota Fiscal Eletrônica a partir de 1º de janeiro de 2017. Mesmo quem já tiver, não conseguirá mais utilizar porque ele se tornará obsoleto e sem conexão com o sistema dos mesmos. A Sefaz justifica que as empresas já entenderam a necessidade da profissionalização da gestão e implantaram sistemas mais robustos com o emissor incluso, como o da ATS, por exemplo. Além de ser 100% compatível com a legislação brasileira atual, o Sistema Resulth da ATS Informática conta com diversas funcionalidades que auxiliam gestores a enxugar gastos e entender onde está seu lucro. Um exemplo prático é entender seu estoque   através da Curva ABC de Produtos  estudando quais os produtos que representam uma fatia maior do faturamento do seu negócio e traçando estratégicas de investimento, entrada e saída de produtos mais eficazes, evitando impactos negativos e gerando um giro mais lucrativo de produtos. Afinal, o que vende mais, nem sempre é o mais rentável.