Manual para Alteração do Horário de Verão Resulth ECF

Manual para Alteração do Horário de Verão Resulth ECF

17/10/2016

O Horário Brasileiro de Verão começa à zero hora do dia 16/10/2016, no próximo domingo e termina à zero hora do dia 19/02/2017. Adiante seu relógio em 1 hora e fique atento para fazer os ajustes solicitados para a correta utilização do ECF.

A ATS preparou um manual com o passo a passo explicando como realizar os ajustes necessários. Clique no link a seguir e veja o vídeo com as instruções:

Manual para Alteração do Horário de Verão Resulth ECF

Para alterar o Horário de Verão do ECF, antes de tudo, é necessário emitir a Redução Z no final do expediente. Aguarde pelo menos 1 hora e 30 minutos após a emissão da redução, para realizar o procedimento abaixo descrito.
Fique atento: caso o procedimento não seja feito à risca ou o ECF não entre no Horário de Verão com este passo a passo, será necessário contatar a Intervenção Fiscal.

Seguem os passos:

Na tela principal do Resulth ECF vá em > Funções> (F12);

  1. No menu >Funções> do ECF vá em >Outras funções da Impressora” e clique no botão “Horário Verão”;
  2. Será exibida uma mensagem na tela informando os detalhes da rotina. Clique em “Sim” (F4);
  3. Neste momento, a Impressora de Cupom Fiscal irá emitir um documento que caracteriza o sucesso da operação. Caso o papel não saia, repita os passos aqui descritos no próximo dia. Se mesmo assim não funcionar, será necessário entrar em contato com o Interventor Fiscal de sua preferência para realizar o procedimento utilizando o software do próprio ECF.

Sempre à disposição para quaisquer dúvidas.

Horário de atendimento da central de atendimento (suporte): Segunda à sexta-feira das 08h às 18h e sábado das 08 às 12h.

Atenciosamente,

Time de Desenvolvimento e Suporte ATS