Dia da Liberdade de Impostos acontecerá em 1 de junho

Dia da Liberdade de Impostos acontecerá em 1 de junho

09/05/2017

CDL promove no dia 01 de Junho o Dia da Liberdade de Impostos. A ação é uma forma de protesto contra o alto valor pago em impostos no Brasil.

Saúde, educação e segurança são alguns dos direitos que a população brasileira deveria ter garantida através do pagamento de seus impostos. Mas no Brasil, apesar de sermos um dos países com a carga tributária mais alta do mundo, esses serviços são muitas vezes postos em segundo plano pelo poder público.

Há mais de 10 anos, a CDL promove o Dia da Liberdade de Impostos, um protesto contra o valor abusivo dos tributos. O objetivo é conscientizar a sociedade e pressionar o Estado em relação à discrepância entre o alto valor que pagamos em impostos e o baixo retorno que temos em setores essenciais. Nesse dia, os comerciantes participantes reduzem o preço de seus produtos dando descontos com o mesmo valor dos impostos incidentes.

Você empresário também pode participar. É a oportunidade para girar seus estoques, aumentar sua projeção de vendas com a entrada de novos clientes, e divulgar sua marca nacionalmente através das CDL participantes.

A ATS apoia essa ação e a sua atitude em busca da mudança do nosso país. Fortaleça a confiança na sua marca. Para mais informações e inscrição acesse o site da CDLBH, http://dli.cdlbh.com.br.