download film indonesia gratis Um cliente feliz vale por dois | ATS Sistemas de Gestão para o Varejo
Um cliente feliz vale por dois

Um cliente feliz vale por dois

14/07/2017

A ATS Informática visando padronizar e oferecer um atendimento de qualidade a seus clientes, criou no último mês a Central de Relacionamento do Cliente – CRC como forma de atender às demandas surgidas seguindo procedimentos e fluxos previamente definidos.

A nova área tem por objetivo ser um canal ativo e eficiente nas demandas dos clientes, atuando para alinhar os diferentes departamentos de forma a trazer uma solução precisa e mais ágil. Alessandra Teles, Gestora de Relacionamento responsável pela área, ressalta que “existe uma grande preocupação da empresa em entender e atender as necessidades dos clientes, com o intuito de diminuir o descompasso entre as solicitações externas e as soluções internas. A ideia do CRC é sincronizar foco e ação voltados para resultados efetivos e possíveis, melhorando a comunicação e interação de todas as áreas, sempre com a perspectiva do consumidor”.

O CRC visa gerar subsídios, indicadores e oportunidades de melhoria nos processos e produtos da ATS. Com isso espera-se personalizar o atendimento e proporcionar maior satisfação e proximidade com o cliente. Dessa forma, será percebido na ponta os esforços que a empresa emprega em oferecer soluções e serviços adequados às demandas de seus clientes e mercado.

O departamento foi idealizado devido à percepção do CEO da ATS, Geovanne Teles, em acompanhar de perto os clientes, “mais do que obter novos clientes, é importante cuidar da nossa base para conservar a confiança empregada na ATS. Valorizamos o relacionamento como forma de aprimorar o negócio, evoluir e atender às expectativas daqueles que já estão conosco, que já utilizam os nossos sistemas”.

O setor é mais um passo realizado pela ATS para acatar sugestões, dirimir possíveis insatisfações e melhorar o entendimento da empresa, como um todo, em relação ao que realmente o cliente valoriza, ao que ele precisa. É necessário dar importância àquilo que fará diferença na rotina, no negócio dos clientes para então, inverter a percepção de custo de software por valor de serviço prestado.