Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

Sistema de Gestão para o Varejo (ERP)

Tempo de leitura: 4 minutos Sistema de Gestão para o Varejo (ERP) Por ser um software, tem como objetivo facilitar as atividades do dia a dia, automatizando o máximo de […]
Sistema de Gestão para o Varejo (ERP)
Equipe ATS
Equipe ATS
Tempo de leitura: 4 minutos

Sistema de Gestão para o Varejo (ERP)

Por ser um software, tem como objetivo facilitar as atividades do dia a dia, automatizando o máximo de processos quanto for possível.
Os resultados apresentados por um sistema de gestão vão muito além do financeiro. Os benefícios podem ser representados por meio de diversos indicadores de qualidade. Veja alguns exemplos:

  • Gestão tributária e de regras de negócios com através do ERP reduzindo erros e multas;
  • Padronização de processos e fluxo de informações que trazem aumento da qualidade e eficiência organizacional;
  • Melhorias nos processos comerciais e com o relacionamento com os clientes;
  • As informações obtidas em tempo real ajudam na tomada de decisões rápidas e seguras.

O software ERP(Enterprise Resource Planning) é um recurso indispensável a qualquer empresa que visa o crescimento, independentemente do tamanho dela. Através do sistema é possível garantir o controle financeiro, fiscal da companhia.

 

O ERP fornece informações sobre recebimento de receitas, pagamentos de despesa, já contando com tributos de cada região. Veja alguns recursos abaixo:

  • Controle de Contas a Pagar, Receber, Caixa e Bancos;
  • Controle de estoque;
  • Controle de inadimplência;
  • Controle de vendas;
  • Dashboard (Resumo) gerencial, facilitando a visualização;
  • DRE (Demonstrativo de Resultados) gerencial, para acompanhamento da sua performance mês a mês e de lucratividade;
  • Emissão de Notas Fiscais;
  • Fluxo de Caixa detalhado;
  • Previsão de fluxo de caixa (previsto vs realizado);
  • Orçamentos detalhados;
  • Rateio por Departamentos (Centros de Custo);
  • Relatórios detalhados.

Por reunir todas estas informações, o ERP possibilita aos gestores uma visão mais ampla sobre as operações da companhia, pelo simples fato de permitir um controle maior das rotinas da empresa. O ERP também pode auxiliar na tomada de decisões estratégicas, além de identificar e corrigir falhas e melhorar a comunicação entre os departamentos.

Confira alguns Pontos fortes do nosso Sistema Resulth ERP

Controle de Estoque

Rastreie e movimente seus produtos com maior agilidade com o módulo de Controle de Estoque, garantindo que sua empresa jamais fique sem o que seus clientes procuram.

Controle de Vendas

Defina tabelas de preços, gerencie pedidos e visualize os resultados comerciais em tempo real com o módulo de Controle de Vendas.

  • Acompanhar pedidos de compra com agilidade e praticidade;
  • Controlar vendas de maneira rápida e intuitiva;
  • Fazer orçamentos e pedidos de vendas rapidamente.

O nosso software ERP, consegue acompanhar pequenas e médias empresas. Isto é, módulos que acompanham seu crescimento sem ter que trocar ou migrar de sistema.

Os módulos de gestão são Resulth ERP Start, Resulth ERP Business e Resulth ERP Premium. Confira abaixo alguns dos diferenciais:

Resulth Start

Gestão de estoque: Tenha controle da movimentação do seu estoque. Acompanhe de maneira simples todas as entradas e saídas de seus produtos.

Fluxo de caixa: Saiba a real situação financeira da sua empresa. Faça seus planejamentos com base em números reais do seu caixa, se planejando para que aproveite as oportunidades no período correto.

Curva ABC vendas por produto: Nem sempre o produto que mais vende é o que lhe oferece um maior lucro. Conheca quais os produtos mais influentes no seu negócio, e faça as compras da maneira correta.

Banners reposição de estoque

Emissão de Etiqueta: Etiquetas contendo as informações que precisa para seu produto. Configure o layout desejado e emita suas etiquetas com maior praticidade.

Cnabe > emissão de boletas: Agora é necessário que suas boletas sejam emitidas com registro bancário. Envie suas boletas emitidas pelo arquivo de remessa para o banco e processe o arquivo de retorno para que obter uma liquidação automática dos títulos pagos. A cobrança eletrônica do Resulth lhe oferece maior praticidade.

ERP Business e Premium

Fluxo de caixa: Saiba a real situação financeira da sua empresa. Faça seus planejamentos com base em números reais do seu caixa, se planejando para que aproveite as oportunidades no período correto.

DRE: Com um demonstrativo de resultados bem estabelecido você consegue acompanhar a saúde financeira da sua empresa, observando o destino de todo o dinheiro que entra e que sai, podendo, portanto, tomar decisões mais assertivas para seu negócio.

Curva ABC de Produtos: Analise qual o produto lhe proporciona uma maior lucratividade. Nem sempre o que mais vente é o que te oferece maior lucro. Com este relatório, é possível identificar os principais produtos do seu negocio.

Gestão De Compras: Acompanhe a movimentação de estoque de sua mercadoria e através dos relatórios gerencie qual produto necessita ser reposto. Analise as propostas de seus fornecedores e realize a compra da mercadoria correta para repor o seu estoque.

Curva ABC de Clientes: Todos clientes são importantes, mas existem aqueles que contribuem de forma significativa para sua empresa. Acompanhe quais sãos seus clientes que mais compram e mais contribuem para seu faturamento.

Gestão De Estoque:Tenha controle da movimentação do seu estoque. Acompanhe de maneira simples todas as entradas e saídas de seus produtos.

Emissão De Boletas: Agora é necessário que suas boletas sejam emitidas com registro bancário. Envie suas boletas emitidas pelo arquivo de remessa para o banco e processe o arquivo de retorno para que obter uma liquidação automática dos títulos pagos. A cobrança eletrônica do Resulth lhe oferece maior praticidade.

Rentabilidade: Certifique-se de que o negócio está sendo lucrativo para sua empresa. Acompanhe a lucratividade da venda, considerando impostos e comissões que podem ser sobrepostas a ela.

Produto Similar: Não perca vendas por falta de determinado item. No sistema resulth você pode gerenciar produtos que são similares para que possa oferecer ao seu cliente na hora da venda.

Comissão: Com um controle de comissionamento, o resulth lhe oferece o quanto deve pagar aos seus vendedores com apenas um clique. Configure o relatório de comissão de acordo com a regra de negócio da sua empresa.

 

Ficou interessado? Entre em contato com nossos consultores e agende uma demonstração!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?