Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

5 problemas que você evita ao ter o seu negócio na palma da mão

Tempo de leitura: 2 minutos Assumir as rédeas e empreender não é para qualquer um. São vários os fatores que vão determinar a ascensão ou queda de uma empresa. Podemos presumir […]
5 problemas que você evita ao ter o seu negócio na palma da mão
Equipe ATS
Equipe ATS
Tempo de leitura: 2 minutos

Assumir as rédeas e empreender não é para qualquer um. São vários os fatores que vão determinar a ascensão ou queda de uma empresa. Podemos presumir que a má gestão é a raiz de boa parte das falências. Confira alguns problemas que podem ser evitados com a utilização de um bom sistema de gestão e um aplicativo de gestão remota, que permite o acesso de dados pelo celular:

 

  • Dificuldades financeiras

Saber o fluxo de caixa, o capital permanente e outras informações relacionadas ao orçamento são cruciais para a saúde financeira do seu negócio. Essas informações serão a base para diversas tomadas de decisões envolvendo, por exemplo, compra de produtos, concessão de descontos para clientes, além de planejamento interno, como gasto mensal com folha de pagamento. O aplicativo de gestão remota também garante controle de gastos e evita possíveis fraudes.

 

 

  • Problemas com o fisco

Quando não há um monitoramento adequado, os atrasos complicam a vida do empreendedor. Caso a documentação não esteja em dia, seguindo à risca o calendário do fisco, a empresa fica sujeita a multas e diversas penalidades previstas pela lei.

Esse tipo de problema ocorre principalmente quando não se organiza adequadamente as notas fiscais recebidas e emitidas. Empresas que não possuem sistema de gestão tem muito mais dificuldade para organizar a documentação e armazenar os arquivos gerados. O aplicativo de gestão remota auxilia neste acompanhamento.

 

 

 

  • Desperdício

Tanto o excesso quanto a falta de produtos em estoque geram perdas. Um sistema de gestão permite saber quais produtos ainda se encontram no estoque, o que precisa ser lançado no sistema de compras.

Banners reposição de estoque

 

Isso elimina custos desnecessários com armazenamento e perda por passar do prazo de validade. O mesmo vale para o consumo de materiais de escritório, limpeza etc utilizados internamente.

 

 

 

  • Perda de vendas

Com um aplicativo de gestão remota, você pode liberar pedidos, vendas, descontos, parcelamentos acima do que estiver configurado no seu sistema, entre outros serviços. Pode acessar a todos os indicativos importantes pelo celular, tablet ou notebook.  Não existem fronteiras: mesmo à distância, você garante que o seu negócio esteja na palma da mão. Muito mais liberdade para se ausentar, tendo segurança de que não haverá crises.

 

 

  • Ausência de uma base de dados

Como saber o que há de errado com uma empresa se não há dados ou indicativos para analisar? Negligenciar o desempenho da empresa pode custar caro. Suas atitudes serão como tiros no escuro.

 

Com uma boa base de dados, é possível extrair muitas informações valiosas que passam pelos clientes, como informações sobre comportamento de compra, fornecedores – custos e quais produtos tem mais saída. São inúmeras as possibilidades.

E então? Você tem a sua empresa na palma da mão? Conheça o Resulth Boss e assuma o controle do seu negócio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?