Sistema de Gestão Integrado

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Os sistemas Resulth da ATS acompanham o crescimento das atividades da sua empresa. São sistemas integrados, de rápida implementação, fácil utilização e excelente custo-benefício.

Solicite um orçamento

Encontre a solução ideal para o seu negócio

Entenda qual o melhor sistema de gestão para sua empresa

Agilize e simplifique as operações da sua empresa com as soluções ATS. Elas vão ajudar você nos principais desafios do dia a dia da sua gestão.

Solicite um orçamento
BLOG

5 vantagens que sua empresa ganha com sistema de gestão na nuvem

Tempo de leitura: 2 minutos Os sistemas de armazenamento em nuvem se tornaram rapidamente populares pelas vantagens que oferecem, não só para pessoas físicas, mas também para empresas. Com os […]
5 vantagens que sua empresa ganha com sistema de gestão na nuvem
Equipe ATS
Equipe ATS
Tempo de leitura: 2 minutos
Os sistemas de armazenamento em nuvem se tornaram rapidamente populares pelas vantagens que oferecem, não só para pessoas físicas, mas também para empresas. Com os avanços tecnológicos, é possível hospedar dados não mais em um servidor na sede da empresa, mas na internet, ou seja, em servidores diferentes. Investir em um sistema de gestão armazenado em nuvem trás diversas vantagens, veja as principais:
 

Mais segurança

Muita gente pensa que armazenar os dados da empresa em HDs internos é mais seguro do que o sistema de nuvem. No entanto, os provedores de cloud computing possui sistemas de criptografia avançada e outros padrões internacionais de segurança. São sistemas precisos e confiáveis.
Esse sistema oferece duas vantagens imediatas em relação ao sistema tradicional. O backup de modo tradicional pode levar horas para fazer as cópias, interferindo em outros procedimentos da empresa, isso sem contar o risco de erros. Já o sistema de nuvem realiza o back up automaticamente.
Em situações adversas como incêndios, chuvas ou mesmo ações criminosas que possam danificar as instalações físicas da empresa, o uso da nuvem elimina por completo o risco de perda total dos dados.

Acesso flexível e prático

Imagine a facilidade em acessar o sistema de gestão da empresa em qualquer lugar. Quando os dados ficam armazenados foram de um computador pessoal, eles podem ser acessados de smartphones, notebooks, tablets. Dessa forma, funcionários podem resolver possíveis imprevistos e dar suporte a clientes a qualquer momento.
Por trazer mais flexibilidade, a empresa poderá adotar rotinas funcionais e diferenciadas, como o home office. A comunicação entre os colaboradores fica mais rápida e eficiente.

Sem limite de espaço

Quando você tem um sistema instalado em um computador, ele consome determinado espaço de memória e pode afetar o desempenho da máquina. Para ampliar a capacidade, caso necessário, seria preciso fazer investimentos. No entanto, com sistemas baseados em nuvem, o espaço é ilimitado.

Vantagens operacionais

Outra dificuldade que é eliminada com o armazenamento em nuvem é a incompatibilidade. Alguns sistemas de gestão funcionavam apenas com Windows, outros apenas com o Linux, algo que engessava os processos. Esse problema deixa de existir.
Quando ocorriam atualizações, era necessário que o novo programam fosse instalado no computador. Durante o percurso, era comum acontecer alguns erros, que necessitavam ser acompanhados por profissionais de TI.
Caso o servidor da empresa tenha algum problema, o sistema todo fica fora do ar e impossibilita grande parte do trabalho, dependendo da ação de profissionais de TI para retornar ao normal. Na nuvem, as atualizações são automáticas.

Economia de gastos com TI 

Esse tipo de tecnologia reduz consideravelmente gastos operacionais com TI. Dessa forma, a empresa pode definir estratégias com foco em proporcionar outros tipos de soluções com foco em clientes. O tempo na resolução de problemas rotineiros ou preventivos diminui e pode ser empregado em novos projetos. Venha conhecer o Resulth Web, o sistema de gestão on-line da ATS que vai transformar o seu negócio!
Banners reposição de estoque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

COMUNIDADE ATS

Junte-se a mais de 25 mil profissionais de PMEs

Receba dicas e materiais exclusivos para melhorar a gestão de PMEs. Faça parte da comunidade.
Open chat
Podemos te ajudar?